sábado, 18 de outubro de 2008

NO CANTINHO DO MEU CORAÇÃO



PRY,

Você foi uma amiga, uma conselheira, uma incentivadora, uma irmã pra mim. Quero deixar aqui registrado o meu amor e a minha admiração por você, uma guerreira, uma batalhadora, embora tão nova (21 anos), tão experiente também. Conheceu o sofrimento, a dor, a perda, mas não perdeu a esperança, a confiança e a fidelidade a Deus.
Lutou até o fim e não murmurou. Você representa a Mulher Vitoriosa que Deus quer que sejamos.
Nossa amizade foi um presente do Senhor Deus e jamais morrerá porque é verdadeira, é profunda.
Você partiu para os braços do Pai, mas deixou muitas sementes que irão germinar e brotarão um dia. Meu coração se alegra por ter sido priveligiada pelo seu bom humor, pelas suas risadas, pela sua coragem e pelos momentos únicos que passamos juntas.
TE AMO! amiga!
Você mora no meu coração, num cantinho mais do que especial....

Super hiper beijo pessoinha!


Chris Palma

Um comentário:

  1. E para a Glória de Deus, irão aqules que buscaram a Glória de Deus: Ele, Jesus Cristo, vive!

    ResponderExcluir