quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito


Amigo é pedra preciosa, é jóia rara, é bem mui valioso.
Quem tem um amigo de verdade tem um tesouro. Dou graças a Deus pelos amigos que tem me dado. Gostaria de citar nomes, mas com certeza, acabaria me esquecendo de alguns e, longe de mim, provocar decepção em alguém.
Só quero dizer a todos os meus amigos que:"AMO MUITO TODOS VOCÊS! SÃO TODOS SUPER ESPECIAIS PRA MIM!

Com muitos eu choro, com outros eu sorrio, com alguns sorrimos e choramos, mas para todos eu dou meu coração, meu ombro, meus ouvidos, minhas mãos, meu amor....
quando se é amigo, não importa a distância, a crença, a etnia, nada importa, só a nossa amizade.

AMIGOS LINDOS! SEJAM SUPER HIPER FELIZES!

Para aqueles que já se foram: "A lembrança dos bons momentos me consola"
Para aqueles que estão perto: " Quero saborear cada momento que estamos vivendo"
Para aqueles que estão longe: " A saudade é grande. Volta logo"

Super hiper beijo!

Chris

Um comentário:

  1. amigos! são flores que Deus nos dar pra colorir mais o nosso jardim! amigos! pessoas sinceras simples em bondade. uns ficam e outros vão mais a verdadeira amizade não se acaba.
    bela as susa palavras

    ResponderExcluir