sábado, 18 de outubro de 2008

15 perguntas que deveria fazer a mim mesma!


Sabe aquela fase em que tudo parece dar errado, que as pessoas parecem não te entender ou que o mundo todo parece estar contra ti?
Nessas horas deveríamos parar, relaxar e nos fazer algumas perguntinhas básicas. Se conseguirmos obter alguma resposta, BINGO! tudo poderá mudar! Boa sorte!

1) O que eu penso de mim mesmo?
2) Quais são os meus defeitos e erros?
3) Quais são as minhas qualidades?
4) O que eu quero pra mim?
5) O que eu gosto de fazer?
6) Pelo o que estou apaixonado?
7) Por quem estou apaixonado?
8) Estou ouvindo a voz de Deus?
9) O que eu sinto diante do que está acontecendo na minha vida?
10) Onde eu quero chegar?
11) Sou livre?
12) Eu faço o que eu gosto?
13)O que eu faria se só me restasse esse dia?
14) Eu faço o que eu quero?
15) O que o amor faria agora?

Espero que encontre as respostas. Elas estão dentro de você! e lembre-se sempre de que
*Deus quer para você o que você quer, nada mais nada menos.*

Super hiper beijo!
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário