quarta-feira, 22 de abril de 2009


"...Sinceramente eu não sei porque me escolheste pra ti.
E que valor os teus olhos viram em mim,
Pra me enviar pra ir em teu nome..."
(Toque no Altar)


Glorifico ao Senhor por ter me escolhido para servi-lo. Não me sinto capaz de realizar a obra Dele, mas Ele é quem me capacita pois Ele tem todo o poder e faz do nada, tudo.
Louvo o seu nome, pois tem me dado o privilégio de falar do seu amor, tem me protegido, me guardado, me abençoado e me exaltado.
Grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida e na vida dos meus. Gostaria de poder compartilhar com todos a alegria e a paz que tem me presenteado.
Deus tem um chamado na vida de cada pessoa, e é tão bom quando reconhecemos este chamado e o aceitamos. Deus tem bençãos pra nós que jamais imaginamos, que nossos olhos jamais viram, que nossos ouvidos jamais ouviram.
Amo o Senhor, pois Ele me amou primeiro e juntos formamos uma dupla indestrutível. O diabo pode até tentar nos parar, porque este é o serviço dele, mas não conseguirá pois Deus é maior que todo mal e é Ele, somente Ele quem escreve o roteiro de nossas vidas, uma vida em abundância, cheia de emoções, surpresas, cânticos novos, momentos bons, sonhos realizados....
Amores, escolham Deus como parceiro, como sócio, como companheiro e tenham uma vida de vitórias e de amor....
Pensem nisso!

Boa semana! super beijo! fiquem com Deus!
Chris


Deus é Lindo! Bjs. Chris

Um comentário:

  1. è muito bom saber que tem pessoas assim que anda vedadeiramente no cominho do Senhor que o Senho cotinui te abençoando.
    Eu tenho ludado pra fazer obra do Senhor mas é tanto levante que as vezes pemço que não vou cansige, peço que mim ajude em oração.

    ResponderExcluir