segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O poder da oração!


A oração tem muito poder, orar por uma cura, por libertação, livramento é fundamental. Intercessão não é apenas um dom que algumas pessoas têm, intercessão é obrigação do cristão.
Orar pela familia, pelos amigos, pelos necessitados, pelos pastores, pelos missionários, pelos vizinhos, enfim...deve fazer parte da nossa vida diária.
Ontem estive vizitando meu amigo (Sidney - Fat Family) no hospital onde se encontra internado na UTI em estado grave por ter sofrido um AVC e apesar de ver um quadro triste, fiquei feliz em poder ter a oportunidade de mais uma vez interceder por sua vida.
O que Deus fará eu não sei, mas será o melhor para ele, com certeza! Não entendemos o trabalhar de Deus, mas Ele só tem coisas boas para nós, ainda que pareça que estamos perdendo, na verdade estamos ganhando. Com Deus sempre ganhamos....
Quero registrar aqui o meu amor pela vida desse grande amigo e pedir que você, leitor, se junte a mim nas intercessões diárias para que seja feita a boa e agradável vontade de Deus.
Sidney é um levita dedicado à obra do Senhor e assim será até que Deus queira, porque nada nem ninguém pode impedir o seu agir....

Que o Senhor traga paz ao coração de toda a Familia Fat Family e em especial aos pais e à Márcia, que têm se mostrado a verdadeira ajudadora e companheira....

Amo todos! Grande beijo! Chris

4 comentários:

  1. Oi Cris, è a Sammantha... Estou em choque quando a Dani me ligou de madrugada dando essa triste notícia...Não consegui ir ao velório, pois estou com nenê pequenina demais.... e tb acho que não teria coragem de vê-lo dessa maneira.... Vamos continuar orando por toda familia... bj Sá

    ResponderExcluir
  2. Pois é!noticia muito triste, mas com certeza no lugar onde ele está não há dores, preocupações, decepções nem quaisquer outros tipos de sofrimento, então, eu creio que foi escolha dele não voltar do coma.
    O velório foi pesado demais, vc fez bem em não ir...o melhor é ter aquela voz e aquele sorriso vivo dentro de nós, pq, naquele momento ali hoje, não era o nosso amigo....
    Fico feliz de ter noticias sua...bjs no seu coração....

    ResponderExcluir
  3. Cris me add no msn sammanthamm@hotmail.com.... Preciso falar com vc .bj Sa

    ResponderExcluir