sábado, 18 de outubro de 2008

"EU ME AMO"


Acostumadas a dizer: "Eu te amo", nós, mulheres modernas, estamos aprendendo que amar a si mesma é o que nos fará amar o outro.
Todos os dias somos bombardeadas com informações, sugestões, imposições sobre como devemos ser ou agir para sermos aceitas, respeitadas, amadas, pelos homens, pelos filhos, pelos pais, pelo chefe, pelo mundo.
Não é de se admirar quando deparamos com mulheres a beira da loucura, infelizes com seus corpos, seu emprego, sua familia...
Pare Agora!
Quem vocé é? é o que deseja ser ou é quem desejam que seja?
Se a resposta for a segunda, saiba que as pessoas, como nós, são insatisfeitas e portanto, algum dia,podem decidir que você não é mais o que elas desejam e assim não te aceitarem mais.
O que realmente vale é descobrirmos quem queremos ser e então nos tornarmos este ser.
Com defeitos, fraquezas, limites, mas com qualidades, belezas e encantos.
Assim, vou atrair relacionamentos sinceros e duradouros.
Eu descobrí que o grande amor da minha vida sou EU e estou louca por mim, me apaixonei e estou decidida a passar todos os dias da minha vida ao meu lado, me cuidando, me valorizando e me fazendo feliz. Não como Narcizo que se amava tanto que não conseguia enxergar o outro, mas como Cristiane, que se ama tanto a ponto de só enxergar o outro.
Não há sensação melhor do que estar de bem consigo mesma! eu sou aquilo que eu penso que sou e não o que os outros dizem que sou.
eu sou aquilo que Deus falou que eu sou e não o que os outros querem que eu seja.

EU ME AMO TANTO QUE NUNCA DEIXAREI DE DIZER: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário