quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gratidão

A palavra do dia é: Gratidão!!!

Ser grato por algo nos traz paz....alegria....renovação...esperança....
Sou grata por toda experiência de vida, pelo conhecimento, pelas pessoas que passaram pelo meu caminho e por aquelas que ainda irão passar...
Sou grata pelo carinho, pelo amor, pelo conforto, pelo abraço, pelo beijo, pela palavra lançada...
Sou grata pela compaixão e pela emoção do meu coração...
Sou grata pela oportunidade de me tornar um ser humano melhor e ajudar as pessoas a serem mais felizes....
Sou grata pelas borboletas que pousam aqui todos os dias, pelas que ainda estão no meu estômago, pelas que voaram e pelas que nem conheci....
Sou grata por mim, por você, por nós...
Bjinhos de gratidão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário