domingo, 10 de julho de 2011

E a vida segue


Depois de tanto sofrer pensando em como resolver meu problema, querendo fazer cobranças, me deixando levar pelos maus pensamentos....
Decidí tomar uma grande atitude: Fazer NADA!
Pensar que neste exato momento existem pessoas em hospitais, em orfanatos, asilos, cativeiros, presídios, pontes, abrigos.....
Sofrendo acidentes, sendo agredidas, maltratadas, espancadas, chorando, morrendo...
Passando necessidades, dores, percas......
E eu, tentando compreender o porque de não ser amada como eu quero, o pra que minhas expectativas não são alcançadas....
Me faz sentir um tanto egoísta.....e meu problema se torna tão pequeno diante das calamidades do mundo.....
E me sentir grata parece uma boa idéia.
A vida foi feita para se viver com alegria, com esperança, fé, entusiasmo e gratidão....
Que vale correr atrás do vento e não aproveitar a brisa da manhã?
A todo momento estão acontecendo coisas legais e é nisso que devemos nos apegar...
Nas coisas boas que nos acontecem....
O resto são apenas acontecimentos....
Focar no que nos faz sentir bem, é a melhor opção para uma vida mais feliz....
Todos somos especiais e um dia encontraremos nosso destino....
Eu sou especial e qualquer dia desses alguem vai me amar como ninguém jamais me amou....

"Existe ouro para encontrar nesta experiência"

Bjinhos no ♥ Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário