domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uma nova Estrela no Céu!



Na noite de terça-feira (01/02) o céu ficou mais iluminado....porque recebeu uma nova estrela. Mas, não uma estrela qualquer, esta estrela é especial, seu brilho é muito intenso, brilha mais do que a própria luz.
Embora, deixando uma saudade que não cabe no meu peito, me deixou a alegria de ter vivido grandes momentos ao seu lado.
Sidney Cipriano ou simplesmente Sidney....voltou para o Lar, mas não me deixou só. Toda noite posso vê-lo brilhar no imenso céu.
Meu melhor amigo, meu irmão....Assim quis o Senhor, te abraçar e te dar a coroa eterna. Glória à Ele que fez cessar toda a sua dor, todo o seu sofrimento e te deu a paz.
Quero registrar aqui meu amor, minha saudade e dizer mais uma vez que: Eu Te Amo!

Super beijo! Chris

2 comentários:

  1. oi, cristiane tudo bem?
    acredito que não pelo falecimento do sidney, embora naõ tenha ter tido muito contato com ele aprendi a gostar dele e sinto muito pela sua perca, pois sei o que ele significa no seu rol de amigos, mas o Senhor te confortará, passe se possível meus sentimentos a sua esposa e filha, forte abraço

    ( se possivel me informe o que aconteceu com ele de fato a causa de sua morte)
    obrigado
    marco aurélio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos sentimentos. Com certeza Deus consolará nossos corações, mas o amor e a saudade permanecem vivos, pra sempre....

    ele sofreu um AVC e entrou em coma, depois passou para sedação e retornou ao coma...operou mas não resistiu e sofreu uma parada cardíaca.
    Foi isso!

    ResponderExcluir