sábado, 5 de junho de 2010

Presente de Aniversário


O maior presente de aniversário que ganhei foi este louvor que o Senhor me deu hoje. Orando à Ele, pedindo resposta, Ele falou comigo e eu quero compartilhar com você leitor. Sei que o Espírito Santo vai falar também ao seu coração. Creia....

Creia

Eu quero sim (2x)
Te fazer feliz
Mas pra isso, filho
Tu terás que crer em mim.

Creia em mim (2x)
E tu verás a minha glória
Creia em mim
E tu verás o meu poder
Creia em mim
E tu verás as minhas bençãos
Se manifestar em ti

Creio em ti (Senhor)
E já posso sentir
Tua vitória sobre mim.

(Chris)

Super beijo!

Um comentário:

  1. Olá amigo!
    Meu nome é Paulo Freitas, sou o responsavél pelo portal de música gospel "www.musikar.com.br" estamos fechando parcerias com blogueiros cristãos caso tenha interesse em participar desta campanha coloque nosso banner em seu site e nos avise que em seguida adicionamos o seu blog em nossa lista de parceiros, nosso banner se encontra na página principal do www.musikar.com.br .
    Desde já muito obrigado pela sua atenção!

    www.musikar.com.br
    O maior portal da música cristã.

    ResponderExcluir