domingo, 12 de julho de 2009

"EU tenho um CHAMADO"



" Eu não vou parar, a estrada é muito longa, vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só, te sinto aqui.

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar,
Mas o Senhor está sempre a me proteger, te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro: O grande Eu Sou me enviou.

Eu tenho um chamado, jamais vou me calar
Eu tenho um chamado: o evangelho anunciar
Eu fui escolhida no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não

Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás...♥ "


Este louvor fala muito ao meu coração, pois me faz lembrar que estamos aqui, neste mundo, para algo mais, para um propósito maior do que apenas, levantarmos, trabalharmos, adquirirmos bens, casarmos e então morrermos.
A vida é muito maior que isso, Deus nos enviou para anunciarmos o evangelho, para ajudarmos pessoas a serem libertas do laço de Satanás, a levarmos boas novas aos aflitos, a ganharmos almas para o seu Reino, a darmos de beber a quem tem sede, a alimentarmos a quem tem fome, a praticarmos justiça, enfim...há muito o que fazer.
Precisamos sair deste mundinho que gira em torno do nosso umbigo e alçarmos vôo em direção aos outros.
Sei que muitas vezes nos decepcionamos com pessoas que nos fazem promessas e não cumprem, que tocam nosso coração e depois o despedaça, que nos traem e nos desprezam, que comem em nossa mesa mas suas garras estão afiadas contra nós, etc. etc.
Mas mesmo assim, em meio às aflições e decepções, devemos olhar para o alvo, devemos caminhar e não parar, porque Deus está conosco e Ele nos tem chamado à paz, nos tem chamado à colheita, nos tem chamado para fazermos diferença, e à este chamado é que devemos nos ater, lutar e jamais nos desviar dele.
Nossa recompensa será muito mais que um abraço amigo, uma palavra doce ou um amor sincero, nossa recompensa será a Coroa da Vida, a Vida Eterna, a Felicidade Verdadeira, um Lar ao lado de Deus...
Porém, o Senhor tem bençãos maravilhosas pra nós aqui também, mas não estamos num parque de diversões, estamos numa guerra, e para termos vitória, temos que lutar com força, coragem e ousadia...
Mas a vitória é certa pelo Nome de Jesus....
Sua vida é preciosa, não a desperdice, não perca tempo se lamentando e se sentindo vítima, agora é a hora para você tomar uma atitude! Aceite o sacrificio que Jesus fez por ti, aceite-o como seu amigo e dono de sua vida, deixe-o fazer as mudanças necessárias em ti, deixe-o escrever uma nova história pra ti.
Já é momento de mudar, de crescer, de ajustar a visão, de renovar-se, de crer, de recomeçar.
De se preparar para um futuro melhor, de se perdoar e ser perdoado.
Abra espaço para viver as bençâos do Senhor e de responder ao seu CHAMADO!

Semanda de vitória pra ti! Super beijo! Chris

Um comentário:

  1. a vida é mesmo assim... são tantas aflições, eu tenho que infrentar...

    mas o senhor esta sempre a me protegerr, te sinto aquii!



    Deus abençõe ricamente irmã!


    Graça e PAZ

    ResponderExcluir