quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Conversando com Deus"


Minha dica de hoje é: "Conversando com Deus" - Neale Washe
È um filme muito bonito que conta a história de um homem que conversa com Deus sobre suas dificuldades, seus sonhos, suas necessidades, e Deus o ouve e o guia para aquilo que tem reservado pra sua vida. Vale a pena assistir...
O filme traz algumas sugestões interessantes para nossa vida e quero compartilhar um pouquinho com vocês:
Concentre-se no que você pensa de si mesmo e não no que os outros pensam de você.
O universo está sempre conspirando ao seu favor.
Admita os teus erros.
Converse com Deus o tempo todo.
"Eu falo com as pessoas o tempo todo, mas quem me ouve?" Deus
Você cria suas próprias regras.
Quando você faz uma pergunta pra Deus, quer mesmo saber a resposta?
Viva sua vida sem expectativas, sem precisar de resultados específicos. Isso é liberdade.
Você está a todo momento criando a si mesmo. Está decidindo o que e quem é.
Você decide isso pelas escolhas que faz, pelo que e por quem está apaixonado.
A preocupação não entende a conexão com Deus.
sofrer não tem nada haver com acontecimentos. O que está acontecendo só está acontecendo. O que sente sobre isso é o que importa.
Uma mente pacífica faz grandes idéias fluírem, idéias que podem ser soluções para os maiores problemas que imagina ter.
Deus quer para você o que você quer para você. Nada mais, nada menos.
Deus não está preocupado com o seu sucesso no mundo, só você está!
Não precisa se preocupar em ganhar a vida. Os mestres são aqueles que escolheram fazer a vida além de ganhá-la.
Vai em frente! Faça o que realmente gosta, não faça mais nada. Vocês têm tão pouco tempo, como podem pensar em perder o momento fazendo algo que não gosta de fazer? Isso não é viver! Isso é morrer!

"Não se sinta abandonado, pois estou sempre com você. Não vou deixá-lo, não posso deixá-lo, pois você é minha criação e meu produto.
Meu filho, minha filha, meu propósito e Eu mesmo.
Portanto, me chame! Eu estarei lá"


Boa leitura! Seja amigo de Deus! Super beijo!

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário